quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tristeza


São tantas as informações bizarras que lemos, assistimos e ouvimos, que quase nada nos abala, exceto dois casos monstruosos que compuseram as notícias dos principais jornais.
Sem mais delongas,darei as manchetes, e com certeza já saberão do que se trata: no Espírito Santo homem é acusado de jogar em um rio suas duas filhas, uma de 2 e a outra de 4 anos, e pedreiro confessa ter matado seis meninos desaparecidos em Luiziânia, Goiás.
Triste é saber como os homens conseguem ser tão cruéis e agredir crianças, que as vezes, são uma extensão deles próprio. O curioso é o caso Isabela Nardoni tomar as proporções "hollywoodianas", com razão, e esses dois casos apenas "chocarem". Espero que o jornalismo seja o quarto poder e condene dois assassinos confesso. Doentes, drogados, viciados, ou qualquer outra característica, não justfica um ato tão brutal de ambas as situações. Problemas sociais e psíquicos existem do Oiapoque ao Chuí, portanto, sem justificativas para os monstros. E só para constar, tomara que o excelentissímo juiz Luiz Carlos de Miranda, que soltou o assassino de Luiziânia, consiga dormir em paz, porque seis famílias não conseguem.

2 comentários:

  1. Ola juliana ótimo post concordo com voce em tudo que disse.

    ResponderExcluir
  2. juliana,disse tudo!!disse tudo realmente!
    beijos e se cuida!
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir