segunda-feira, 22 de março de 2010

Futebol de Todos os Tempos



Foto tirada no encontro da comunidade Futebol de Todos os Tempos realizado num barzinho da Vila Madalena, 20/03. Pra variar eu era a única mulher no meio dos homens discutindo futebol, exceto a namorada de um deles que confessou que não curtia o esporte, além de única lusitana rs
Mas é interessante promover encontros de vários torcedores, dos mais variados times, que são fanáticos, mas que acima de tudo apreciam o futebol arte.
E aproveitando a deixa, rodada boa para a Portuguesa, goleou por 4x0 o Monte Azul, fora de casa, e contou com os resultados dos adversários para ficar um ponto atrás do último colocado do g4, o Corinthians. Teoricamente a Lusa tem adversários mais fáceis que o Timão, que ainda pega o São Paulo pela frente, porém da Lusa pode-se esperar tudo. Mas que seria bom para a torcida e para o clube a classificação nao tenha dúvidas, mais ainda se gritarmos É CAMPEÃO no final do campeonato. Embora os meninos da Vila estejam roubando a cena e a cada rodada encantam com o belissímo futebol apresentado, eu continuo apostando no meu time. DÁ-LHE LUSAAAA

4 comentários:

  1. uma coisa precisa se dizer sobre a sua Lusa,se a Lusa chegar e jogar contra os grandes não será tão baba como falam por aí!
    ótimo post Juliana!!
    beijosss
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O problema é que a Lusa adora atrapalhar os grandes mas na hora do vamo vê...acaba escorrendo no vira vira!!!!
    Não acredito na Lusa no paulista! Acho que tem time para subir (BEM) para a primeira divisão do brasileiro!
    Acho que o Paulista está para o Santos assim como a Libertadores para o SPFC!!!!

    Bjoss enormess juuuu

    **Lembra daquele nosso papo sobre o Athirson em que vc teimou cmg????? VEJA!!!!
    http://blogaodocruzeiro.wordpress.com/2009/04/28/athirson-vai-rescindir-com-a-lusa-nesta-terca-e-deve-ser-anunciado-pelo-cruzeiro/

    ResponderExcluir
  3. Eu como bom palmeirense torcerei para a lusa tirar a vaga do corinthians mas como voce mesma disse da lusa pode-se esperar tudo.Eu sou palmeirense sempre mas como moro em Mogi mirim também torço para o mogi e torço pela portuguesa quando ela nao joga contra esses times mais parece que quanto mais eu torço mais ela nao vai para frente eu achou que sou muito pé frio para a lusa.hahaha...beijo juliana e força portuguesaa...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, bacana seu blog. Continue com escrevendo nele sempre que puder. Sobre a Lusa acho que até pode rolar um G4, mas não ponho muita fé, ainda acho que deve dar Corinthians na 4ª vaga. Mas espero que desta vez a Lusa volte a primeira divisão do Brasileirão! Beijos.

    ResponderExcluir